domingo, 17 de fevereiro de 2008

Contos Inacabados

Para um blog que nasceu da necessidade de partilhar aquilo que considero como uma boa escrita, bons pensamentos, bons trabalhos, boas piadas, ou tudo isto ao contrário, achei por bem começar em família...


Eu explico... Foi com grande orgulho meu e da restante família que no dia 27 de Janeiro de 2008 o meu irmão, João Manuel Marreiros, lançou juntamente com 2 colegas um livro sobre o Projecto Arqueológico que haviam desenvolvido em Lagos... E aqui está o tão aguardado livro dele, com a maior honra a estrear este novo cantinho...


E como um dos meus maiores sonhos seria escrever um livro, se um dia isso não acontecer vejo o meu sonho concretizado por ele :) e por isso, Muito Obrigado João!



"São numerosos os dias em que a jornada finda já tardiamente, o mar é o medidor do tempo e o grande indicador das condições favoráveis, ou não, às práticas que se procuram realizar (...)"





2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dany! =) Ena pá que grande orgulho o mano ja tem um livro :p Agora falta-lhe um bebé e uma árvore! Este não podemos tirar cópias né? =) Muitos parabéns para ele (e colegas) e boa sorte para o blog novo! Já está nos FAVORITOS! BeijocaS, Ana Nobre

Anónimo disse...

Afilhadinha parabéns pelo teu novo blog.
Bem...digo novo porque só me apercebi há pouco tempo no teu nome no messsenger :)
Mais vale tarde que nunca lol
E como é óbvio não poderia deixar de aqui comentar o livro do teu irmão.
Para mim é mais do que um orgulho imenso o que sinto, é a recompensa merecida por um trabalho e principalmente porque o teu irmão merece todo o sucesso e felicidade do mundo não só pelo esforço mas porque não haveria mais ninguém que merecesse tanto como o teu mano.
Força aí nas blogadas!!!
Avisa-me das novidades!

JINHOSSSSS

* Sandra *